...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 12 de maio de 2014

HOMEM DA CIDADE DE SÃO MIGUEL MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO EM JOCA CLAUDINO/PB.


marcio-index
Doze dias após a morte de um motociclista na BR-434, em Joca Claudino, outro homem morre em uma queda de moto semelhante, praticamente no mesmo local.
O acidente ocorreu às 20H da noite desse sábado (10/mai) quando o motociclista vinha de Poço Dantas para o posto Carrapicho. Dessa vez a queda aconteceu a cerca de 100 metros do posto de combustíveis.
A vítima foi José Damião da Silva, de 28 anos, conhecido por “Márcio de Zé de Israel”, natural de São Miguel-RN, mas morador de Poço Dantas. Ele era casado e pai de três filhos, o mais velho com apenas 3 anos. Morava no Conjunto das Casinhas. Trabalhava gerenciando vários trabalhadores que quebram pedras para calçamento de rua.
Segundo familiares, Márcio chegou em casa do trabalho às 16H e antes de jantar resolveu ir comprar suco, mas ficou em um barzinho jogando dominó com amigos. Por algum motivo, que a família não sabe, ele resolveu dali mesmo pegar a moto e seguir para Joca Claudino.
O acidente ocorreu quando ele chegava próximo ao posto Carrapicho. Pela cena no local, ele perdeu o controle da moto e chegou a sair da pista, mas acabou voltando e sofreu uma forte queda que lhe causou severo traumatismo craniano. Ele morreu na hora.
Márcio não usava capacete. É bastante provável que caso estivesse usando teria sobrevivido. Seu corpo ficou a cerca de cinco metros da moto.
Populares passavam pelo local e viram a cena, chamando o SAMU que ao chegar nada mais pode fazer para salvar a vítima.
As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram no local. O rabecão do IML chegou por volta das 21H, mas somente às 22H30 os técnicos chegaram para realizar a perícia.
O corpo foi levado para a delegacia de Uiraúna, aguardando um laudo médico para ser liberado para o velório e sepultamento.

acid-434-10-05-14-cofemac104

acid-434-10-05-14-cofemac49




*PORTALCOFEMAC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.