...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 26 de maio de 2014

FIERN homenageia o senhor "João Rufino" com a Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore


A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) realizou na noite deste sábado, 24, no Boulevard Recepções em Natal, a entrega da Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore ao senhor João Alves da Lima, João Rufino, fundador do grupo 3 Corações. Na ocasião também foi concedida a medalha a Leônidas Ferreira de Paula, diretor emérito da FIERN (in memorian).

Para o diretor do Grupo 3 Corações, Pedro Lima, filho do homenageado João Alves de Lima, foi uma honra receber a medalha pelo seu pai, que não pode comparecer por motivos de saúde. “Nosso começo foi árduo, como qualquer outro. Meu pai fundou esta empresa em 1959 e teve uma sacada extraordinária, pois viu o foco no cliente. E este ainda é o nosso maior desafio: fortalecer a relação entre o Grupo 3 Corações e seu cliente”, afirmou.

A Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore é outorgada aos que se destacaram como apoiadores e incentivadores do progresso da indústria do Rio Grande do Norte. “Os homenageados mostraram a fibra que o empresário industrial potiguar tem para enfrentar os desafios de empreender no Rio Grande do Norte. A indústria é o motor da economia deste Estado”, destacou o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo.

João Alves de Lima - Em 1959 o senhor João Rufino iniciou a história do Grupo 3 Corações, no município de São Miguel com a venda de café. Em seguida foi lançado o Café Nossa Senhora de Fátima, quando a indústria passou a torrar e moer grãos.  Foi sócio fundador da Associação Brasileira da Indústria de Café. Com 55 anos de mercado, a 3 Corações é hoje a primeira indústria de café do Brasil que exporta para mais de 30 países e é detentora das marcas Café Santa Clara, Café Três Corações, Pimpinella, Kimimo, Leticia, Fino Grão, Bangu, Fort, dentre outras.

via; niticias de são miguel*Com informações da FIERN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.