...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 17 de abril de 2014

MULHER É ESQUARTEJADA E TEM VAGINA COLOCADA DENTRO DA BOCA.

(Foto: 180 Graus)


O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por populares no início da manhã desta quarta-feira (16/04) próximo à ponte do Mafuá, zona Norte de Teresina.


As cenas no local são de pura barbárie. A vítima teve a vagina retirada e colocada dentro da boca. O tórax foi dilacerado e a garganta degolada. Fios de cabelos foram encontrados em um barranco que dá acesso ao local do crime, alguns metros distante do corpo.

Segundo informações do Tenente Rodrigues, que atendeu a ocorrência, uma moradora da Vila Operária teria visto no final da noite de ontem (15) quando um rapaz saiu ensanguentado do mato e em seguida pilotou uma moto em disparada. No entanto, a vizinha teria dito que não havia estranhado a ação do homem e não quis chamar a polícia, possivelmente por medo.

Ás 6h da manhã, quando um homem foi urinar no barranco próximo a linha do metrô encontrou o corpo da mulher. Populares relataram à polícia que que a vítima seria moradora de rua, mas essa informação ainda não foi confirmada. A Delegacia de Homicídios vai apurar o crime.

via nosso paraná rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.