...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 5 de abril de 2014

JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS EM MOSSORÓ/RN.


brenovenancio
Moto estava ao lado do corpo
Moto estava ao lado do corpo
A Central de Operações da Polícia Militar registrou no final da noite desta sexta feira 04 de abril de 2014,por volta da 00h20min,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró.
Uma pessoa identificada como Breno Venâncio Medeiros Dantas, 18 anos, que residia na rua Marinho Dantas no bairro Belo Horizonte,foi encontrado morto com dois disparos de arma de fogo na cabeça.
O Corpo foi encontrado por populares em uma matagal nas proximidades do campo de futebol no BH,ao lado de uma motocicleta de propriedade da vítima.
Segundo informações de familiares,Breno estava desaparecido desde a manhã desta sexta feira,quando saiu de casa e não mais retornou.
Ainda de acordo com familiares e até mesmo pessoas que o conheciam,o Jovem não tinha envolvimento com coisas ilícitas e o motivo de sua morte ainda é desconhecida pela polícia.
Os peritos do ITEP,acreditam,que,pela posição em que foi encontrado o corpo,o jovem tenha sido executado de joelhos. O Corpo de Breno Venâncio Medeiros Dantas foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
O Delegado de Plantão Dr. Edvan Queiroz foi ao local onde conversou com familiares em busca de informações e repassá-las para a delegacia de Homicídio que vai mais uma morte violenta em Mossoró.
As estatísticas da violência vem crescendo assustadoramente em Mossoró. 45 pessoas já foram assassinadas na cidade somente este ano de 2014.
Imagens não recomendadas para menores Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.