...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 13 de abril de 2014

HOMEM EMBRIAGADO INVADE PARQUE DA LAGOA EM UMA MOTO, CAI E É PRESO POR GCM´S E PM´S EM SÃO MIGUEL.


Um homem alcoolizado invadiu o parque da lagoa com uma moto e resolveu passear em alta velocidade pelo calçadão do parque, que é um local fechado e próprio para lazer.

Este espaço é usado diariamente por centenas de pessoas para fazerem caminhadas, passeios e por casais de namorados durante a noite, além, de ser o principal ponto turístico da cidade, pois bem, guardas municipais que trabalhão no local tentou conter o homem que desceu da moto já fazendo ameaças aos guardas os quais pediram apoio via rádio a outros guardas que trabalhão em outros locais da cidade com achegada do reforço e sabendo que a polícia também fora acionada o homem tentou fugir e pulou dentro da lagoa voltando a fazer ameaças aos funcionários públicos que estavam no estrito cumprimento da função, ou seja, garantir a ordem e zelar pelo patrimônio público municipal.

Ele nadou para outra margem da lagoa, mas foi cercado por GMs e PMS que esperaram cerca de três horas, inclusive de baixo de chuva até que o homem resolvesse sair da água. Já na madrugada ele resolveu sair e ao si aproximar de umas plantas “Pasta D’água” começou a gritar por socorro e que estava se afogando.

Pois ele estava enganchado e não conseguia sair vários guardas mesmo no frio da madrugada e sem muita experiência em nadar pularam na água para tentar salvar o afogando que horas antes lhes ameaçavam e outro guarda saiu para buscar ajuda e trouxe uma corda e um popular que também ia entra na água momento em que todos perceberam que ele estava fingindo, mas mesmo assim jogaram-lhe a corda e puxaram o homem, que pensou que dessa forma seria liberado mesmo depois de tudo isso.

Mas ele foi algemado e preso pelos guardas municipais depois entregue a aos PMs que saião para atender outras ocorrências e voltavam para a lagoa em apoio aos guardas, o homem e sua moto foram levados para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Foto do Facebook 
Via Rede social de Marcos Silva Guarda Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.