...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 27 de abril de 2014

DUPLO HOMICÍDIO EM BARAÚNA, DOIS HOMENS SÃO MORTOS DENTRO DE CASA !


ATENÇÃO IMAGENS FORTES A SEGUIR

duplobarauna1fr
Alcivan Lima da Silva,32 anos executado na sala da residência
Alcivan Lima da Silva,32 anos executado na sala da residência
duplobarauna1bnduplobarauna1asdduplobarauna134duplobarauna1zxcduplobarauna1zx
Lucas Alves de Souza 20 anos de idade morreu quando dormia
Lucas Alves de Souza 20 anos de idade morreu quando dormia
duplobarauna1qwe
Dois homens foram brutalmente executados  dentro de uma residência,na madrugada deste domingo 27 de abril de 2014, na cidade de Baraúna, no  interior do Rio Grande do Norte.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 02h20min,na Rua Professor Amaury Ribeiro, a conhecida rua da Vara, no centro daquela cidade,onde foram vítimas Alcivan Lima da Silva 32 anos de idade natural de Baraúna e Lucas Alves de Souza, 20 anos de idade natural da cidade de Alagoinhas no Estado da Bahia
As duas vitimas,segundo informações da perícia técnica,foram executadas com tiros de pistola calibre 380 e Escopeta calibre 12, quando dormiam de redes dentro de casa.
Uma das vítimas ainda tentou correr, pra fora de casa,mas foi morto no meio da porta de entrada da residência. O outro não teve tempo pra se levantar e morreu deitado na rede. No local Os vizinhos não passaram informações  à Polícia sobre o ocorrido,apenas informaram que as duas vítimas estavam morando naquela casa a pouco menos de um Mês.
A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação da dupla execução,mas acredita que tenha sido por acerto de contas,uma vez que foi encontrado uma mandado de intimação expedido pela justiça,na carteira de Lucas Alves de Souza.
Policiais Militares do Destacamento local,sob o comando do tenente PM Luiz Almeida isolaram o local dos crimes até a chegada dos peritos do ITEP. Após os procedimentos de perícia os corpos foram removidos para a sede do órgão em Mossoró.

*o câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.