...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 2 de abril de 2014

BANDIDOS ROUBAM PREFEITURA NO SERTÃO PARAIBANO E LEVAM CERCA DE 27 MIL REAIS.




Na noite de ontem 1º. A polícia militar do destacamento da cidade de Marizópolis foi informada de um assalto na prefeitura daquela cidade, onde segundo informações, dois homens não identificados chegaram em uma moto com arma em punho, renderam as pessoas que estavam no interior do órgão público e segundo ficha informativa da PM, os bandidos subtraíram cerca de 27 mil reais do setor de finanças do município e alguns aparelhos celulares. 

De acordo com informações, o dinheiro levado pelos bandidos era para efetuar pagamentos de locação de veículos. 

Na fuga, a motocicleta Honda Titan 150cc preta de placa ECC 3673-Fronteira-MG, utilizada no crime quebrou, onde os bandidos tentaram fugir empurrando a motocicleta, mas no caminho resolveram abandoná-la e fugiram a pé, deixando também para trás, uma camiseta de manga longa e um tipo de capuz que servia para cobrir o rosto.


O circuito interno de um estabelecimento comercial flagrou o momento em que os assaltantes passam empurrando a motocicleta, que foi abandonada na saída da cidade.

Policiais do destacamento de Marizópolis com apoio de guarnições da cidade de Sousa, realizaram rondas, porém até o presente, os bandidos não foram localizados.
*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.