...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 1 de abril de 2014

ADOLESCENTE É EXECUTADO A TIROS NO SANTA DELMIRA EM MOSSORÓ/RN.


43homicidio43homicidio1qw
Projétil ficou alojada na parede da sala da residência
Projétil ficou alojada na parede da sala da residência
43homicidio1
A  Central de Operações da Polícia Militar registrou por volta das 09 h50min desta terça feira 01 de abril de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró,a quadragésima terceira do ano. A ação criminosa aconteceu na rua Carlos Alberto de Lima no Conjunto Santa Delmira nas proximidades do Posto de Saúde.
A Vítima,L.P dos S de 17 anos de idade,foi morto com disparos de arma de fogo dentro de uma residência. Segundo informações repassadas pela polícia,a vítima foi perseguida em via pública por dois indivíduos armados e tentando escapar da morte,entrou em uma casa que estava com o portão aberto.
Os elementos invadiram a residência e executaram com vários tiros o adolescente na sala da casa,fugindo após o ato delituoso. Os moradores da residência estavam na cozinha e ao ouvir os disparos procuram refugio no banheiro.
A Mãe do adolescente foi ao local e informou a polícia ,que na semana passada elementos foram a casa do seu em Pau dos Ferros para matá-lo e como não encontraram atearam fogo em sua residência. O Menor veio à Mossoró este final de semana,para ficar na casa de sua mãe temendo ser morto pelos inimigos.
Na manhã desta terça feira (01),o adolescente transitava pela Rua quando foi perseguido e morto com vários disparos de arma de fogo. Policiais da VTR 236 (Sd Sidney -Sd Barbosa e Sd Juvandro) fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos Peritos do ITEP que removeram o corpo para a sede do órgão onde4 será submetido a exames de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.