...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 18 de março de 2014

O NOSSO CONTERRÂNEO NÉLIO ALMEIDA É DESTAQUE NA ETAPA NORTE-NORDESTE, DO CIRCUITO CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO E NATAÇÃO.


O Paratleta potiguar Nélio Almeida foi um dos grandes destaques da etapa Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação que foi realizada no ultimo final de semana nas dependências da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Natal.

O paratleta da cidade de Coronel João Pessoa conquistou um total de 5 medalhas de ouro em 5 provas disputadas (100 Metros Peito - SB6, 100 Metros Peito – SM7, 50 Metros Borboleta – S7, 100 Metros Costas – S7 e 4X100 Metros Livre  - 34 pontos).

A etapa Norte-Nordeste do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação contou com a participação de aproximadamente 350 participantes de doze estados das regiões Norte e Nordeste (Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe).

Preparação – Passada a disputa da primeira competição do ano, o paratleta que representa a Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN – SADEF inicia sua preparação para a disputa do Open Caixa Loterias de Atletismo e Natação 2014, competição que acontecerá em São Paulo de 24 a 26 de abril de 2014. O evento que é uma das nove etapas do Grand Prix de atletismo do IPC (Comitê Paralímpico Internacional) contará com a participação de mais 300 atletas brasileiros e estrangeiros.

*SÃO MIGUEL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.