...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 7 de março de 2014

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO EM SOUZA-PB NA NOITE DE ONTEM.









O jovem Fábio Gabriel Mesias, conhecido também como “Fábio Negão”, que tinha 18 anos, foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (06), no Conjunto Frei Damião em Sousa no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, Fábio estava no citado conjunto quando foi abordado por outro jovem, que sem motivos aparente abriu fogo, efetuando seis disparos contra a vítima, que ainda foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas quando estava recebendo o atendimento médico não resistiu e veio a óbito.

Após o homicídio, o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Nas proximidades do crime a polícia encontrou dois revólveres, mas não se saber se os mesmos foram usados no delito. 



A polícia realizou rondas e passou a investigar o crime, onde conseguiram obter o nome do suposto assassino, não divulgado por conta que pode se tratar de um menor de idade.

Nas investigações realizadas pelo GTE e a PM, o jovem identificado como Vandeilson Pereira da Silva, conhecido popularmente como “Ovelha” de 18 anos, foi à delegacia, onde revelou que tinha apenas guardado a arma do acusado e na tarde de hoje o mesmo foi pega-la. Ovelha revelou que não não sabia que a arma seria para assassinar “Fábio Negão”.

O delegado de plantão Dr. Leonardo está ouvindo testemunhas com intuito de esclarecer o crime em toda sua amplitude. Diligências estão sendo realizadas com intuito de localizar o autor do homicídio.

*SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.