...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 8 de março de 2014

Homem acusado de abuso sexual à crianças entre 8 e 10 anos em São Rafael é preso pela Polícia Civil em Santana do Matos.


Foto Reprodução Polícia Civil/RN
Foto Reprodução Polícia Civil/RN
A Polícia Civil de Santana do Matos prendeu na tarde de sexta feira 07 de março de 2014,naquela cidade, a pessoa de Adevaldo Santos de Oliveira, de 30 anos,acusado de estupros contra crianças de 8 a 10 anos de idade na cidade de São Rafael.
Segundo o depoimentos das crianças,prestados à Polícia, Adevaldo Santos, atraía as vítimas para jogar vídeo game em sua casa e as forçava a manter relações sexuais com ele.
A delegada de Polícia Civil,Paoulla Maues, que investigou o caso, informou ainda que as crianças “sequer tinham conhecimento do que era uma relação sexual”, porém em declarações, relataram que o acusado, utilizando-se de vídeos pornôs, mostrava cenas de sexo às crianças e, posteriormente, mantinha relações sexuais com as mesmas.
O acusado deverá ser encaminhado ainda hoje (08), para o destacamento de polícia militar de São Rafael, onde aguardará vaga do sistema penitenciário.
*O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.