...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 1 de março de 2014

EM MOSSORÓ-RN, HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO DORMIA EM CASA COM A ESPOSA.


22homif22hom22hom1bar
A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado 01 de março de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró, a vigésima terceira do ano. A ação criminosa aconteceu na Fevela do Fio,área do Abolição IV,por volta das 04h40min.
A vítima da violência foi identificada como Fabio Nonato da Silva mais conhecido pelo apelido de Preto,29 anos de idade, morador daquela localidade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo tipo espingarda calibre 12.
Preto estava dormindo com sua esposa em casa,quando cerca de dois elementos arrombaram a porta dos fundos e alvejaram o mesmo que teve morte no local.
Segundo a esposa do mesmo,na ação criminosa estavam pelo menos dois indivíduos encapuzados,que após arrombarem a porta foram até o quarto e executaram seu marido.
Informações da Polícia Militar,atestam que Fabio já tinha passagem por delegacias por trafico de drogas e furto e que acerto de contas pode ter sido a causa da execução.
Uma viatura da Policia Militar fez o isolamento da área até a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
Imagens O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.