...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 4 de março de 2014

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA: HOMEM E ESPOSA SÃO ASSASSINADOS DENTRO DO PRÓPRIO ESTABELECIMENTO COMERCIAL.


duplohomicdiobaraunapo duplohomicdiobarauna234
A Violência voltou a dar as caras na cidade de Barauna,na noite desta segunda feira 03 de março de 2014. Um casal foi executado a tiros de pistola ponto 40 dentro do local de trabalho.
Jonathan Souza de Lima,natural de Mossoró, de 30 anos de idade e sua esposa Maria das Dores da Silva Batista,também natural de Mossoró, de 44 anos,estavam trabalhando no Bar da Piscina de propriedade do casal,localizado no bairro da Subestação em Barauna,quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram de moto entraram no bar e efetuaram vários disparos de arma de fogo no casal.
Os dois morreram no local e segunda a Polícia uma filha do casal presenciou a execução de seus pais. Os executores fugiram após a ação criminosa,sem deixar pistas para a polícia.
Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência,os atiradores esperaram os clientes deixarem o bar e no momento que o casal se preparava para fechar o estabelecimento,foi surpreendido morto.
Os corpos foram removidos para o ITEP em Mossoró,para os procedimentos de necropsia. A Polícia Civil que vai apurar o caso,ainda não tem informações sobre a motivação do duplo homicídio nem a identidade dos executores.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES.

duplohomicdiobaraunabn


duplohomicdiobaraunabardapiscinabardapisicnafg
duplohomicdiobaraunaqw
duplohomicdiobaraunafdg

FOTOS E INFORMAÇÕES: O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.