...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 29 de março de 2014

Divulgado os locais das provas e a concorrência do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Coronel João Pessoa


A Prefeitura de Coronel João Pessoa divulgou a relação dos inscritos, a concorrência e os locais e horário de aplicação das provas do seu Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação em caráter temporário de profissionais para atendimento dos serviços da Estratégia da Saúde da Família-ESF, NASF, Unidades de Saúde de maior complexidade, Educadores para a Rede Municipal de Ensino, Serviços de Ação Social, Secretária de Obras e Serviços Urbanos e Secretária de Administração.

Conforme a publicação as provas serão aplicadas no dia 06 de abril (domingo) no horário das 08hrs ás 11hrs, na Escola Estadual Professor José Próspero situada a Rua Honório Januário e na Escola Municipal Doutor Severiano localizada na Rua Alcides Viana.

Concorrência – O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa registrou 350 candidatos inscritos. O cargo com maior concorrência foi o de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) com um total de 119 inscritos para 8 vagas ofertadas, ou seja, uma concorrência de 14,88 candidatos por vaga.




*NOTICIAS DE SÃO MIGUEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.