...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 26 de março de 2014

CAIXA ELETRÔNICO É EXPODIDO NO SERTÃO PARAIBANO E PM NÃO REAGE AO PODERIO DOS BANDIDOS.



Quatro homens armados invadiram e explodiram um caixa eletrônico do Bradesco, na madrugada desta terça-feira (25), no município de São José de Espinharas, no Sertão e distante a 233 quilômetros de João Pessoa. 

De acordo com informações da PM, os criminosos conseguiram levar todo o dinheiro. O caixa havia sido abastecido nessa segunda-feira (24) para o pagamento dos aposentados. Eles fugiram num veículo Strada preto com destino ao município de Ipueira- RN por uma via de barro. No caminho, uma picape que teria sido usado na ação, uma Volkswagen Saveiro preta, foi encontrada abandonada e incendiada. 

A Polícia Militar também informou que havia dois policiais de plantão na cidade, mas eles não reagiram por causa do poderio de fogo da quadrilha. Policiais do Bope de Patos, Caicó e Ipueira, ambas no Rio Grande do Norte, estiveram na operação para prender o bando, mas até o final da manhã desta terça-feira (25), ninguém havia sido preso. 

Segundo policiais que estavam de plantão, os criminosos saíram atirando para o alto com armas de grosso calibre. 

De acordo com o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a nona explosão registrada no estado em 2014.

Fonte: Portal Correio

VIA: NA ROTA DAS NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.