...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 16 de março de 2014

AGRICULTOR MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTO E "D 20" EM LASTRO NA PARAIBA.



Um sinistro de trânsito do tipo colisão, aconteceu na Rodovia que liga Sousa ao Lastro, por volta das 6:30h deste sábado (15), a cerca de 500 metros do contorno.

Informações do PPTRANS, uma D-20, vermelha, placa 3059, vinha de Alexandria/RN para a cidade de Sousa, quando teria batido de frente com uma Moto, Honda, 125cc, sem placa.

O Motoqueiro, Sebastião Francelino de Oliveira, 48 anos, que residia no Sítio, Riacho dos Anísios, Município de Vieirópolis/PB morreu no local do sinistro.

O condutor da D-20 chegou a tirar o carro da pista de rolamento e desceu o aterro. Após o acidente, ele se ausentou do local. Ficou apenas o proprietário da Caminhonete, identificado por José Ferreira de Lima, que contou não saber como tinha ocorrido o acidente.
O SAMU foi acionado para atendimento a vítima, mas ela já se encontrava morta. O Rabecão já retirou o cadáver para a necropsia no IML.

O PPTRANS disse que as informações estão sendo encaminhadas ao Delegado plantonista para apurar as causas deste acidente que tirou a vida do Agricultor, Sebastião Francelino de Oliveira na manhã deste sábado(15).
Redação do
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.