...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EM CARAÚBAS-RN, IRMÃO GÊMEOS BRINCAVAM COM ARMA DE FOGO E ACABARAM MATANDO O PRIMO.


Francisco Jackson da Silva, de 16 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
Francisco Jackson da Silva, de 16 anos (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
Um estudante de 16 anos foi morto com um tiro na manhã deste sábado 22 de fevereiro na cidade de Caraúbas, na região do Médio  Oeste do Rio Grande do Norte. Dois irmãos gêmeos, também de 16 anos brincavam com uma arma de fogo quando esta disparou e atingiu  um primo da vítima, que foi socorrido mas morreu no hospital. Segundo a Polícia Militar, o disparo foi acidental.
Segundo o tenente Messias Adelino Alves, comandante da PM no município, os três adolescente estariam manuseando um revólver calibre 32 quando um dos irmãos teria disparado a arma. O tiro atingiu o peito de Francisco Jackson da Silva. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas não resistiu ao ferimento.
“Os irmãos dizem que a arma pertencia a Jackson, mas acreditamos que o revólver era de um dos irmãos, que teria adquirido esta arma para se defender de um rapaz que ele agrediu durante a festa do padroeiro da cidade”, disse o tenente. “Após o disparo, os irmãos jogaram o revólver fora. Fizemos buscas, mas não o encontramos”, acrescentou.
Ainda de acordo com o tenente Adelino, os irmãos foram levados para a Delegacia de Campo Grande, que fica na mesma região. “Eles foram acompanhados de uma avó, que se apresentou como responsável pelos dois e também pela vítima”, concluiu Adelino.
Texto G1 Rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.