Nota de repúdio por Dr. Rodrigo Lopes
Estou indignado pelo ato obsceno pelo qual um sujeito que se diz “PROFESSOR” de uma instituição federal tão conceituada como o IFRN da cidade de Pau dos Ferros/RN, se manifestou com relação à situação cíclica natural que ocorre com frequência na região semi-árida nordestina, que é a falta de chuvas, que vem ocasionando uma situação de calamidade pública na cidade. Aliás, pelo seu nível, vejo que não teve competência de passar no concurso em uma boa colocação a ponto de escolher um local de sua preferência.
É vergonhoso ver um “professor” que poderia dar um exemplo de ética e educação, que além de não saber escrever, ainda usa palavras de baixo calão do tipo: “kct, cabaré, foda-se, merda” desqualificando a cidade e os cidadãos de bem que aqui residem. Espero que os que fazem a direção desse instituto se manifestem em nota de repúdio ao mau comportamento e tomem uma decisão punitiva.
Digníssimo “Professor” me desculpe, mas baixando ao seu nível, a nossa cidade pode ser tudo, só não curva de rio, onde todo “bascui” encosta, e que a sua saída daqui não chegue até abril e sim, nas primeiras enxurradas. #OrgulhoDeSerPauferrense
Nota de repúdio: Sargento Monteiro
Gostaria de dar as boas vindas ao senhor Dhiego Fernandesque se diz Professor do IFRN, porém não o faço por motivo do mesmo não merecer boas vindas por parte da População de Pau dos Ferros e região, aja vista o mesmo ter destratado nosso povo.
Quero lembrar que tenho uma filha que estuda no IFRN e de antemão digo que não quero esse mau educado dando aula a filho meu, pois ele não tem posição de professor.
Veja a publicação do cidadão que titularam como professor no facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.