...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

José da Penha/RN: Jovem é assassinado ao lado estádio municipal


O jpenhense Edseu da Silva Fontes, 20 anos, residente no Sítio Flechas, zona rural de José da Penha/RN, foi morto na noite desta na noite desta terça-feira (31), por volta das 22:30 horas, no final da Rua Antônio Agostinho de Araújo, ao lado do Estadio de Futebol na estrada carroçável que liga o centro da cidade ao Sítio Boi Redondo, zona rural de José da Penha/RN.

De acordo com informações Edseu saiu de sua residencia pilotando uma motocicleta Honda, Placa MXP 1189/RN, com destino a cidade de José da Penha para participar do tradicional réveillon na cidade e na chegada do perímetro urbano  foi atingido por um disparo de arma que lhe atingiu a região lateral do tórax, morrendo no local.

De acordo com informações de familiares a vítima que teria saído com a importância de R$ 50 reais no bolso, não tendo sido encontrado pelos peritos, supostamente o que pode ter-lhe custado sua vida, já que não tem nenhuma inimizade na Comunidade ou região e pouco saia de sua casa,

A Polícia Militar está em diligências no sentido de identificar e prender o(s) acusado(s).

Uma equipe do ITEP/RN, compareceu ao local e realizou o exames de praxe e em seguida removeu o corpo para sede do órgão para autopsia.


O possível latrocínio será investigado pelo Dr. Donny Êxodo  Delegado de Polícia Civil de Luís Gomes/RN, responsável pela Delegacia de Polícia local.

FONTE: NOSSO PARANÁ RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.