...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE MACHADO NA ZONA RURAL DE MOSSRÓ/RN.


Rodrigues morreu quando dormia no sofá


José Medeiros confessou ter matado Rodrigues

arma usada no crime
Um crime de homicídio foi registrado na tarde desta segunda feira 02 de dezembro de 2013,em uma chácara localizada na Serra Mossoró,zona rural de desta cidade.
A vítima identificada apenas como Rodrigues,foi morto a golpes de machado enquanto dormia no sofá da residência onde morava junto com o acusado.
Segundo informações do autor do crime,José Medeiros dos Santos,49 anos de idade,natural de Caicó-Rn,tudo começou depois de uma discussão após  uma bebedeira entre vítima e acusado. 
José Medeiros após matar a machadada Rodrigues,fugiu em um cavalo para um bar localizado nas proximidades da Serra Mossoró,mas foi preso em flagrante pelos policiais da Força Tática que foram acionados pelo CIOSP para irem ao local do crime.
Os policiais foram informados de que o auor do homicídio teria fugido em um cavalo e ao passarem em frente a um bar naquela localidade,avistaram o animal amarrado em frente ao estabelecimento.
Foi dado voz de prisão ao unico cliente que se encontrava no bar e o mesmo confessou o crime.
Ainda de acordo com informações de populares,Rodrigo,que já morou na casa das Irmãs em Mossoró,fazia pouco mais de uma semana que estava trabalhando na chácara juntamente com José Medeiros.
O corpo de Rodrigues foi removido para o ITEP em Mossoró para os procedimentos de necropsia.
José Medeiros foi conduzido à Delegacia de Homicídios e depois de ouvido pelo delegado foi encaminhado a Cadeia Pública.
Ele disse a reportagem do Linha de fogo da TV Mossoró que estava arrempendido do crime

*o câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.