...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 30 de novembro de 2013

Polícia Militar registra cinco homicídios no interior do RN entre a noite de quinta-feira e a sexta.




Cinco homicídios foram registrados pela Polícia Militar entre a noite da quinta-feira (28) e a madrugada desta sexta (29) no interior do Rio Grande do Norte. Segundo o Comando do Policiamento do Interior (CPI), foram registrados ainda um assalto a uma casa lotérica e uma apreensão de drogas.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 20h no município de Parelhas, na região Central do Rio Grande do Norte. Jardiel da Silva, de 15 anos, foi morto com facadas  no pescoço, no tórax e no abdômen. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por um acerto de contas devido a dívidas com o tráfico de drogas. A polícia já teria identificado o suspeito e faz buscas na região para tentar prendê-lo.

O segundo caso foi um duplo homicídio por volta das 4h no município de Serra Caiada, na região Agreste do RN. Francisco Aderi de Matos, de 35 anos, e Perinaldo Targino da Silva, que não teve a idade confirmada, estavam dentro de casa quando três homens encapuzados invadiram a residência e arrastaram as vítimas para fora, onde foram executados. Ainda segundo a polícia, depois do crime os suspeitos jogaram os corpos dentro de um rio. A PM acredita que o crime teve motivação devido ao tráfico, já que ambas as vítimas eram suspeitas de envolvimento com a venda de drogas em Serra Caiada e nos municípios da região.

Os outros dois crimes ocorreram no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Um jovem de 18 anos, identificado como Genicleudo Ramalho da Silva, e um homem de 27, chamado Sanderson Antônio de Paula Melo, foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (28). Outros dois jovens, uma moça e um rapaz cujos nomes não foram revelados, também foram baleados, mas foram socorridos com vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo a Polícia Militar, as mortes podem estar relacionadas ao tráfico de drogas na região. Ninguém foi preso.

Apreensões e assalto - Em Pendências, na região Oeste, a Polícia Militar registrou um assalto a uma agência lotérica na manhã desta sexta-feira (29). Dois homens não identificados levaram carca de R$ 8 mil, além de pertences das pessoas que estavam no local. De acordo com a polícia, os homens estavam armados com uma espingarda calibre 12 e renderam funcionários e usuários. O assalto aconteceu por volta das 9h. A polícia realizou diligências no local, mas ninguém foi preso.

Já em Canguaretama, na região Leste do Rio Grande do Norte, a polícia prendeu três irmãos suspeitos de envolvimento com tráfico. Com eles foram encontrados R$ 120, 13 pedras de crack e duas porções de cocaína. A PM acredita que o trio comercializava drogas no município e nas cidades próximas. Ainda não há  informações se mais pessoas participavam também faziam parte do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.