...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 10 de novembro de 2013

Duas pessoas,uma criança de 2 anos e um jovem de 19 anos são baleadas no bairro Papôco. O jovem morreu na UPA do São Manoel


Duas pessoas,uma criança de 2 anos de idade e um jovem de 19 anos foram alvejadas com disparos de arma de fogo,nesta noite de sábado no bairro Papôco em Mossoró.
Segundo informações da polícia Militar,cerca de três homens em um veículo escuro,armados de escopeta 12,chegaram em uma residência e abriram fogo contra duas pessoas que estavam conversando em frente a casa.
Marcelo Augusto Nascimento Silva,de 19 anos de idade,foi atingido na cabeça e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do São Manoel,para onde foi socorrido por populares. 
O outro rapaz (sem identificação) que estava com Marcelo Augusto,a polícia  não tem informações se foi alvejado,ou não. 
Uma criança identificada como Leo Jacques Fernandes de apenas 2 anos de idade,estava próximo ao tiroteio e acabou sendo atingida com um disparo na cabeça e socorrida com vida também para UPA do São Manoel e depois transferida por uma ambulancia de suporte avançado do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.
Agentes da Homicídios estiveram na UPA colhendo informações sobre o ocorrido e já têm informações sobre a identidade dos atiradores.
Os crimes de homicídio e da tentativa,serão investigados pelo Bacharel Clayton Pinho titular da DEHOM.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do delito.

*o câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.