...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 26 de novembro de 2013

CRIANÇA DE 11 ANOS DE IDADE MORRE ESMAGADA POR CAMINHÃO EM MOSSORÓ/RN



Imagem cedida por amigos da familia ao blog O Câmera
Um trágico acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta segunda feira 25 de novembro de 2013,deixou uma menina de 11 anos morta,uma mulher e uma bebê de 6 meses feridas.
O acidente tipo colisão aconteceu na Rua Mariinha Mendes,complexo viário Vingt Rosado,próximo a UPA do São Manoel.
Segundo informações da Policia Militar,três pessoas,incluido duas crianças,uma de 2 anos e outra de 11 anos, de nome Rita de Cassia Costa de Albuquerque,trafegavam em uma moto traxx Moby sentido Alto São Manoel/Alto da Conceição,nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento-UPA,quando colidiram com um caminhão baú de uma empresa distribuidora de Ovos.
As informações indicam que a condutora da Moby tentou livrar um veículo que estava parado na via e no momento que puxou para a direita foi colhida pelo caminhão que vinha logo atrás.
Rita de Cassia Costa de Albuquerque, 11 anos de idade, moradora da Rua Alfredo Ananias, Planalto 13 de Maio, que vinha na garupa da moto caiu e foi atropelada pelo veículo e morreu na hora.
A Mulher e a outra criancinha ,ficaram em baixo do caminhão,mas o carro já estava parado não causando lesões nas mesmas.
As duas foram encaminhadas a UPA para avaliação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.