...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 9 de novembro de 2013

Acidente grave na BR 305, zona rural de Major Sales.


Major Sales - Aconteceu na madrugada deste sábado (09), por volta das 02h35min,  um acidente de trânsito envolvendo motocicleta. O senhor conhecido como Bel de Luis Gomes/RN, perdeu o controle de direção, vindo a cair em um abismo, localizado às margens da BR 405, altura do sitio Cavalo Morto(Km 191) zona rural de Major  Sales/RN.

Segundo informações da PM , a vítima conduzia a motocicleta de marca Honda Tornado XR 250, cor preta, placa MZB 9175 de Luis Gomes/RN, sentido Luis Gomes e ao chegar nas imediações do sítio cavalo morto  perdeu o controle de direção e caiu em um abismo, onde teve fratura em uma das pernas e algumas lesões pelo corpo.

De acordo com o Sargento Andrade as vitimas estavam conscientes e foram conduzidas ao Hospital Regional de Pau dos Ferros por uma ambulância de Major Sales/RN. A passageira identificada como V J B que vinha na garupa da moto, sofreu várias lesões e também foi socorrida para o referido hospital 

De acordo com informações preliminares eles não correm o risco de mortes. Bel é irmão do Cabo Batista, residente em Luis Gomes/RN. 




*Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.