...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Polícia militar de assú prende acusado de roubo e agressão contra deputado Jandhuy carneiro.





Uma operação comandada pelo Major Assis Santos, Cmt do 10º BPM em Assú/RN, conseguiu prender NYCOLAS FERNANDES BEZERRA, de 23 anos no Conjunto Parati 2000 em Assú/RN.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar, Nycolas já foi preso quando menor de idade acusado de homicídio em Areia Branca/RN e roubo e foi localizado em Assú, graças a informações anônimas da população. Ele é acusado de ter roubado uma caminhonete Hillux no Posto Florestal e de ter agredido com um soco no rosto o deputado da Paraíba, Jandhuy Carneiro que estava abastecendo seu veículo na hora do assalto, o qual conseguiu escapar do cerco da Força Tática e da Rádio Patrulha, abandonando a caminhonete e deixando pra trás um celular com várias fotos exibindo armas, facilitando sua identificação junto ao 2º BPM em Mossoró/RN.

Nycolas Fernandes foi preso neste sábado (12) em uma operação comandada pelo Major Assis Santos, Cmt do 10º BPM e foi surpreendido com um revolver calibre .38, uma moto Tornado tomada de assalto no dia anterior na Cohab em Assú e vários celulares. As investigações ficarão por conta da Polícia Civil.
*GTO Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.