...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Operação Carro Pipa Estadual retoma atividades; Sete municípios ainda estão com pendências e precisam procurar a Cedec.



A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (CEDEC), órgão da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania -Sejuc, convocou pipeiros e prefeitos de 28 municípios selecionados para uma nova adesão ao Programa Operação Carro Pipa do Governo do Estado. A renovação dos contratos dos carros pipa e do protocolo de intenções com a prefeitura ocorreu do dia primeiro até 11 de outubro na sede da Sejuc, localizada no centro administrativo. Os pipeiros irão atender municípios potiguares em situação de emergência, reconhecidos pelo Governo Estadual e que não foram contemplados com a Operação Pipa do Exército.

De acordo com o coordenado Estadual De Defesa Civil, Ten Cel BM Josenildo Acioli, é importante que as comunidades beneficiadas acompanhem a prestação do serviço dos pipeiros. “É preciso verificar se a água distribuída esta em condições de uso, limpa e potável, e se os caminhões estão em perfeito estado de conservação. Também é de suma importância que a população evite o desperdício de água”. “Em caso de irregularidades a população deve procurar a Defesa Civil do seu Município e fazer a denúncia para ser apurada pela Comissão de Fiscalização”, enfatizou o Ten Cel BM Josenildo Acioli.

Dos 28 municípios convocados sete ainda estão com pendências e precisam procurar a Cedec, são eles: Portalegre, Triunfo Potiguar, Mossoró, Ipanguaçu, Timbaúba dos Batistas, Patú eCel. João Pessoa. Mais informações pelo telefone da Defesa Civil Estadual 3232-1762 ou 3232-1769.

Os 21 Municípios que já estão sendo atendidos pela Operação Carro Pipa do Governo do Estado:Campo Grande, Carnaubais, Grossos, Guamaré, João Dias, José da Penha, Lagoa Nova, Macaíba, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Ouro Branco, Pilões, Rafael Godeiro, Riacho de Santana, Santana do Seridó, São Francisco do Oeste, São Miguel do Gostoso, São Rafael, Sítio Novo e Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.