...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homem ameaça esposa e filho e acaba preso em Major Sales, RN



Major Sales – Por volta das 12h10min desta quinta-feira (24), a pessoa de Luis Roberto de Sousa, de 58 anos de idade, natural de Luis Gomes e residente em Major Sales/RN, foi preso por policiais militares de Major Sales, região do alto oeste potiguar, acusado de ameaçar de morte a esposa e o filho, com uma faca, na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com a PM, o filho do suspeito chamou a polícia e contou que o pai teria feitas ameaças de morte a ele e a mãe. De acordo com relatos da mulher, ela vive sob ameaças do marido.

Na casa da família a esposa do acusado confirmou a versão do filho e como o suspeito não estava em casa, os policiais foram até ao bar de propriedade do mesmo, onde encontraram duas facas peixeiras, uma roçadeira e uma faca de mesa no interior do referido estabelecimento.  

Ele foi detido e conduzido juntamente com os instrumentos de lâminas para a Delegacia de Policia onde foi autuado por crime de violência doméstica (Maria da Penha), e recambiado para o Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros, onde ficará a disposição da Justiça.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.