...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Bandidos ssaltam agência dos correios de Riacho da Cruz



A agência dos correios da cidade de Riacho da Cruz/RN foi assaltada, na tarde desta segunda-feira21), por volta das 16hs:20min quando dois malévolos chegaram em uma motocicleta não identificada, adentraram na agencia e anunciaram o roubo.



De acordo com informações os larápios apos entrarem na agência, fecharam as portas com alguns clientes no seu interior e pós a empreitada delituosa se evadiram com destino ignorado.

O fato hilário que nos chamou a atenção foi que antes dos meliantes deixarem a agência os mesmos ameaçaram os clientes e disseram que eles só deveriam comunicar o assalto a Polícia uma hora depois que eles deixassem a agência.

A Polícia só foi acionada uma hora após os meliantes terem se evadido com o dinheiro dos correios, sendo que não foi revelado a quantia levada pelos assaltantes.

A Polícia Federal deverá após ser comunicada do roubo e instaurar o inquérito policial tendo em vista ser os correios uma autarquia federal e sendo esta competente para investigar crimes contra o patrimônio da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.