...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 24 de março de 2014

Rosalba humilha ex-secretário e transfere responsabilidade.


O delegado da Polícia Federal e ex-secretário estadual da Segurança Pública, Aldair da Rocha (PTB), acumula decepções em relação à governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Rosalba e Aldair (à sua esquerda): de solução a problema
De solução para a Segurança Pública, quando aboletado na pasta, se transformou em novo estorvo e base de discurso da governante, para justificar o caos no setor.
Em sua passagem por Mossoró no final de semana, para encontro com representantes do seu partido na cidade e região, ele deixou a sigla à vontade para tomar rumo, mas apontando que caminho é não ficar próximo à Rosalba.
Técnico
Na última sexta-feira (21), em Natal, em solenidade de inauguração da Casa da Federação do Comércio (FECOMÉRCIO), nos 65 anos da entidade, Rosalba jogou sobre Aldair a responsabilidade pela fragilização da política de segurança pública do RN. Enterrou-o vivo:
-  “O Rio Grande do Norte não é o único estado a passar por problemas com insegurança. A Paraíba está ruim,o  Ceará e Pernambuco bem piores. Mas nós queremos ser o melhor dos melhores e foi por isso que trocamos o técnico recentemente. Não estava resolvendo, trocamos o técnico”, declarou, numa referência ao ex-secretário.
Já Aldair, quando foi escanteado, resmungou que a segurança “nunca foi prioridade” no Governo da “Rosa”.
Enfim, o velho complexo da transferência de culpa funcionando mais uma vez.
Se algo está errado, a culpa é sua.
Se existe acerto, o mérito é meu.
Pobre RN Sem Sorte!

Fonte Carlos Santos
VIA: GARDÊNIAOLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.