...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 5 de janeiro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA O 3º HOMICÍDIO: ADOLESCENTE É MORTO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA E FOGO NO SANTA HELENA


3homicidio3homicidio13homicidio2014
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 21h30min deste sábado 04 de janeiro de 2014,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró,a terceira do ano.
A ação criminosa aconteceu na rua Francisco Edson Vieira no Loteamento Santa Helena em que foi vítima a pessoa de João Paulo Liberato da Silva de 14 anos de idade.
O mesmo foi vítima de dois disparos de arma de fogo de grosso calibre,provavelmente escopeta 12.
Segundo informações prestadas ào delegado de Plantão Roberto Moura,que esteve no local,pelo pai da vítima,seu filho estava sentado na calçada de sua residência,localizada á rua José M de Souza,no Santa Helena,quando uma pessoa chegou e efetuou um disparo que atingiu a porta da casa.
João Paulo ainda tentou se livrar do atentado,correndo em direção à rua,mas foi alcançado e morto com dois tiros de 12,um na região do tórax e outra na região do olho.
A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime,nem o autor do homicídio.
O delegado Roberto Moura ouviu algumas testemunhas e o teor da conversa será anexada ao relatório que vai ser encaminhado à Delegacia de Homicídios que vai ficar as frente das investigações.
Policiais da Força Tática fizeram o isolamento da área do crime até a chegada dos peritos do ITEP,que após a perícia no local,removeram o corpo do adolescente para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.