...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DIVULGADO O RESULTADO PRELIMINAR DA PROVA ESCRITA DO CONCURSO PÚBLICO DE SÃO MIGUEL


A Prefeitura Municipal de São Miguel divulgou na manhã de hoje (13) o resultado preliminar da prova escrita do seu concurso público que ofertou 79 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior com salários variando entre R$ 678,00 e R$ 1.958,00.

Juntamente com o resultado da prova escrita foi publicada a relação nominal dos candidatos que faltaram as provas aplicadas no dia 15 de dezembro de 2013 e os gabaritos oficiais das provas após analise dos recursos.

Conforme o edital do certame, os candidatos terão do dia 14 ao dia 16 de janeiro para apresentarem recursos contra o resultado oficial preliminar da prova escrita, sendo que o resultado dos recursos será divulgado no dia 21 de janeiro, juntamente com o resultado oficial final da prova escrita.

Provas de Títulos – De acordo com edital, os candidatos aos cargos pertencentes ao GRUPO III*, aprovados na prova escrita terão de 22 a 24 de janeiro para apresentarem a documentação para a prova de títulos, a qual deverá ser enviada, exclusivamente, pelos CORREIOS para a CONPASS no seguinte endereço: Av. Miguel Castro, 1495, Lagoa Nova – Natal/RN, CEP: 59.075-740, via SEDEX ou SEDEX COM AR.

O resultado oficial final do concurso, depois de encerradas todas as etapas será publicado no dia 20 de fevereiro de 2014. O Concurso terá validade de 02 anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.


*Cargos do GRUPO III - Supervisor Pedagógico, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Fundamental I e Professor de Educação Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.