...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 8 de dezembro de 2013

SECRETÁRIO DE SAÚDE E ARTICULADOR DO SELO UNICEF JUNTO COM A PRESIDENTE DO CMDCA DE CORONEL JOÃO PESSOA PARTICIPARAM NESTA SEXTA-FEIRA DA PRIMEIRA CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF 2013.

Foto
O Secretário de Saúde e também articulador do Selo Unicef em nosso município, Luis Marcos Alves da Costa, ao lado da Secretária de Educação e presidente do CMDCA Maria Sandra Fernandes , participaram nesta sexta-feira (06), da primeira capacitação do Selo UNICEF Edição 2013 - 2016 na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales no Centro Administrativo em Natal.

O objetivo foi apresentar a nova metodologia da atual edição e para isso foram convidados os Prefeitos, Articuladores, Secretários Municipais de saúde, educação e assistência social, além do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Segundo Luis Marcos "a próxima etapa tem como prioridade constituir a comissão intersetorial pró-selo, que acontecerá ainda este mês de dezembro”, afirmou.

O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. Esta é a terceira edição nos 10 estados do Semiárido Brasileiro e em nove estados da Região Amazônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.