...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

POLICIAL A PAISANA PRENDE ELEMENTO APÓS ASSALTAR A LOTÉRIA EM UMARIZAL/RN


Foto: Uzl em Fotos. 

Por volta das 10:30 horas de ontem (19), três elementos armados de revolveres assaltaram a casa lotérica de Umarizal, mas o que eles não esperavam era que um Policial Militar apaisana que estava nas proximidades, reagisse e conseguisse prender um deles e recuperasse parte do dinheiro roubado.


O fato aconteceu quando os elementos saíram na motocicleta após o assalto com destino a saída da cidade, e o Policial Militar, que reside nesta cidade mas que não trabalha aqui, vendo os bandidos fugirem, passou a persegui-los, sendo que um deles correu de a pé na direção do posto de saúde, efetuando disparos, tendo o policial também efetuado alguns disparos, momento que o meliante caiu no chão e foi rendido e preso pelo Policial.

Segundo o próprio Policial Militar, em entrevista por telefone, o bandido estava armado com um revolver calibre 38, o qual foi apreendido pelo mesmo, e no bolso havia uma quantia em dinheiro. 

Segundo ainda o Policial, minutos depois os Policiais Militares da cidade chegaram e ele fez a entrega do bandido e da arma ao Subtenente Monteiro Comandante do policiamento de Umarizal, o qual fez a apreensão do dinheiro.

Informações dão conta que o indivíduo apreendido trata-se do adolescente W.Y.S, de 17 anos de idade, da cidade de Mossoró/RN, e ele confessou aos policiais que os outros dois elementos são também da cidade de Mossoró e são conhecidos por Natan e Macho.

NOTA:

O Policial Militar (Cabo PM) é digno de elogios por parte desse Blog e da população, por que nem todo policial agiria dessa forma, muitos talvez não tivesse a astucia que ele teve de esperar que os bandidos saíssem da lotérica para agir, pois no momento havia muitos civis no prédio, bem como nas proximidades.  

UMARIZAL NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.