...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

domingo, 8 de dezembro de 2013

Polícia Civil de São Miguel/RN prende duas mulheres acusadas de terem provocado a morte de outra por agressões físicas


Depois de uma intensa investigação, a Polícia Civil de São Miguel realizou na última quarta-feira, dia 04 de dezembro, a prisão de duas mulheres acusadas de terem agredido na noite do dia 22 de setembro do corrente ano, a pessoa de Maria das Graças de Souza de 35 anos de idade (Relembre o caso).

Graça como era conhecida, foi encontrada desacordada na manhã do dia 23 de setembro e após atendimento médico no Hospital Municipal de São Miguel foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia da cidade Mossoró, onde após dois dias de internamento não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da Polícia Civil as acusadas identificadas como Maria Lucia Fernandes da Silva de 39 anos de idade e Solange Bezerra de Queiroz de 33 anos de idade, agrediram a vítima com chutes na cabeça, murros, tapas, além de terem batido com a cabeça da vítima diversas vezes conta o chão.

Durante as investigações, a Polícia Civil apurou que após o fato a pessoa de Lúcia teria se mudado para a cidade de Icó-CE de onde é natural e que a pessoa de Solange teria colocado sua residência a venda.

De posse dos Pedidos de Prisão Preventiva expedidos pelo Juiz Dr. Felipe Luiz Machado Barros, a equipe comandada pelo Delegado Dr. Andson Rodrigo de Oliveira, deslocou-se até a cidade de Icó-CE, contudo obteve informações de que a acusada estaria residindo novamente na cidade de São Miguel, onde os mandados foram cumpridos e as acusadas presas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.