...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LAVADOR DE MOTOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE DOZE ANOS EM SOUZA/PB.


O Grupo Tático Especial (GTE) da polícia civil de Sousa prendeu nesta quinta-feira (05), o lavador de motos, Cristiano Medeiros de 29 anos, já que existia um mandado de prisão em seu desfavor, acusado de abusar sexualmente de sua própria filha de apenas 12 anos.

A prisão do acusado aconteceu na residência do acusado, localizado no Conjunto Frei Damião em Sousa e segundo informações da polícia, Cristiano vinha abusado de sua prole desde o ano de 2009.

O acusado foi encaminhado à delegacia, onde confessou o delito e revelou que tudo teve início em uma festa de batizado de sua sobrinha. 
“Eu estava bêbado, a agarrei dentro do banheiro e fiz relações sexuais com ela, mas foram só quatro vezes, estou arrependido”, disse o acusado.

Após se ouvido pela delegada de plantão, Drª. Patrícia Forny, o acusado foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão , onde ficará a disposição da Justiça, responde pelo crime de estupro de venerável, já que a vítima é menor de 14 anos e pode ser condenado há até 15 anos de reclusão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.