...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 21 de dezembro de 2013

Fugitivo de CDP de Jucurutu assalta agência dos correios de São Rafael, mas acaba baleado e preso pela PM


Peleléu quando foi preso por tráfico de drogas em Jucurutu
MOTO USADA NO ASSALTO
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog PM de Jucurutu (Link nesse blog)
Por volta das 08h30 min. desta sexta-feira, 20, Policiais Militares de São Rafael foram informados de que um indivíduo estaria, naquele momento, praticando um assalto na casa lotérica daquela Cidade. De imediato, os Policiais iniciaram diligências para tentar prender o bandido, ainda dentro da Agência, o que não foi possível, tendo em vista a rapidez da ação do criminoso.
Mesmo com o indivíduo já em fuga, os Policiais contaram com a valorosa colaboração de populares, que passaram informações corretas, as quais os fizeram seguir o caminho por onde o assaltante fugiu e, já na RN 118, entre São Rafael e Jucurutu, os Policiais conseguiram alcançar a moto Honda, de placa MYN 6706 – Carnaubais/RN, a qual era guiada pelo criminoso que, ao perceber a presença da viatura, efetuou tiros para trás, na tentativa de atingir os Policiais.
No entanto, o bandido, ao efetuar os disparos, perdeu o controle de sua moto, vindo a cair em um barranco. Mesmo assim, ele continuou em fuga, a pé, pulando cercas, mas foi atingido por um disparo na perna e, consequentemente, preso.
O criminoso trata-se da pessoa de RONALDO FIRMINO DA SILVA, VULGO “PELELÉU“, 27 ANOS, natural de Jucurutu, que é fugitivo do CDP de Jucurutu, desde o dia 19 de novembro de 2012, quando ele, juntamente com Moisés Emanoel da Silva, 25 anos, natural de Upanema/RN - ambos respondem pelo crime de Tráfico de Drogas - cerraram uma grade da cela e fugiram. Desde então, Peleléu vem sendo procurado pela Polícia de Jucurutu. Ele é considerado um bandido frio e calculista, de alta periculosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.