...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

172º homicídio em Mossoró/RN. Homem é executado a tiros de pistola 380 no Bairro Belo Horizonte.




Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. Foi por volta das 11h50min desta segunda feira 17 de dezembro de 2013
Marcelo Freitas de Lucena conhecido como Marcelo Bad Boy,27 anos de idade,morador da rua Vicente Martins no Bairro Belo Horizonte,foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo tipo pistola 380,na rua João Damásio bairro BH.
Segundo informações da polícia Militar,a vítima caminahava pela João Damásio,quando foi atingido com os tiros efetuados por homens que passavam no local em um veículo tipo Sedan de cor azul.
A polícia acredita que Marcelo Bad Boy tenha sido perseguido pelos ocupantes do veículo,que fugiram após a ação crimnosa.
Ainda de acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência,Marcelo Bad Boy já tinha passagem por delegacias por envolvimento com o consumo de drogas o que pode ter motivado o crime.
Policiais da Viatura 233 (SDs Ocimar-Getsemani e Rosemberg) isolaram o local do crime até a chegada da equipe do ITEP,que após a perícia removeu o corpo para sede do órgão para os procedimentos de necropsia.
O delegado de Plantão Dr. Nivaldo Floripes esteve no local fazendo levantamento de dados que serão encamainhados à Delegacia de Homicídios que vai apurar o caso.
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar a cidade de Mossoró contabiliza 172 homicídios neste ano de 2013.








O CÂMERA 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.