...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

QUADRILHA É PRESA POR ASSALTO DURANTE MICARETA EM MARCELINO VIEIRA


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu neste domingo (12) sete suspeitos de integrarem uma quadrilha de batedores de carteiras e celulares que estava atuando durante o Jegue Folia, micareta realizada no município de Marcelino Vieira. Com o grupo a PM encontrou dez celulares e cinco carteiras de bolso.

O capitão Inácio Brilhante, comandante da Polícia Militar em Alexandria, explica que a quadrilha agia em diversas festas. O líder da quadrilha, que é cearense, mais reside na cidade paraibana de Catolé do Rocha, foi detido com uma mochila com celulares, carteiras e documentos de vítimas. Além dele foram presos outros quatro homens e duas mulheres.


A quadrilha começou a ser desarticulada após a prisão de dois suspeitos que tinham características repassadas pelas vítimas dos furtos. A partir daí a PM chegou aos outros cinco envolvidos nos crimes que foram conduzidos a 8ª DRPC em Alexandria/RN, onde foram autuados em flagrante de delito por furto e associação criminosa (formação de quadrilha).

*Informações e foto do G1-RN e do Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.