...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA COMPANHEIRA NA FRENTE DO FILHO DE 3 ANOS EM SOUZA.

Uma guarnição da polícia militar, comandada pelo Sargento Genildo foi acionada por volta das 17h de ontem (12), pelo COPOM do 14º BPM, para atender uma ocorrência de estupro no bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao Bar de Augusto em Sousa no Sertão da Paraíba, onde segundo informações, uma mulher de 24 anos foi estuprada pelo próprio companheiro, o pedreiro Sindelvanio Inácio da Silva de 24 anos, conhecido como “Shampoo”.

Conforme informações, entre o casal estava tendo uma desavença e no dia de ontem “Shampoo” tomou umas e outras, chegou em casa e usando da força física, agrediu a sua companheira (nome preservado) e a forçou a manter relação sexual com ela em frente ao filho do casal de apenas 3 anos de idade.

A polícia foi acionada e esteve no local e constatou a veracidade dos fatos e encontrou a vítima com o short rasgado em decorrência da violência usada pelo o acusado. A vítima foi encaminha ao Hospital Regional de Sousa para realizar o laudo médico, enquanto o acusado foi levado à delegacia para serem adotados os procedimentos legais que requer a Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.