...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

HOMEM ATEIA FOGO NA PRÓPRIA RESIDÊNCIA E ESPOSA ESCAPA NA CASA DA VIZINHA NO SERTÃO PARAIBAN

IMAGEM ILUSTRATIVA

Quando os policiais militares chegaram ao local por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira, 15, o incêndio ainda estava em curso e, com apoio de vizinhos, eles conseguiram controlar as chamas, mas nada restou dentro da casa, que fica na Travessa Manoel Inácio de Araújo, no Alto das Neves, em Itaporanga.

Segundo a moradora Josefa Rodrigues da Silva, de 28 anos, em relato aos policiais, foi o seu próprio companheiro, Afrânio Ferreira da Silva, de 25, que botou fogo na casa depois que não conseguiu dinheiro para alimentar seu vício em droga.

Após conter o fogo, a guarnição comandada pelo sargento Alcides empreendeu diligências na tentativa de conseguir capturar o acusado, mas não conseguiu. “Eu perdi tudo, todos os meus troços foram queimados e até o telhado da casa foi destruído”, comentou a vítima, que mora de aluguel e é mãe de dois filhos de um outro relacionamento, mas as crianças estavam na residência do avô no momento do fato.

Já ela se refugiou na casa de uma vizinha: quando percebeu que o companheiro iria botar fogo na residência, Josefa correu para a casa de uma amiga e escapou das chamas. Segundo o sargento, o acusado já tem passagens anteriores pela polícia.

Folha do Vali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.