...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BOI ENFURECIDO MATA JOVEM NO SERTÃO PARAIBANO

Um jovem morreu na noite desta terça-feira (14), vítima de uma tragédia a cerca de um quilômetro da cidade Monte Horebe, no Alto Sertão paraibano, depois que um touro da raça nelore investiu sobre ele após o rapaz ter batido no animal com uma moto tornado, de cor preta. O fato aconteceu por volta das 19h30, próximo ao parque de vaquejada Arena Cowboy.

Segundo informações, Felipe Stênio Galdino Ferreira, de 21 anos, saiu da casa dos pais localizada na Rua Pedro Gondim, em Monte Horebe, para participar de uma reza na casa da avó, no Sítio Areia, zona rural do município. No caminho, bateu com o veículo no touro e caiu na estrada. Enfurecido, o boi partiu para cima do rapaz e o massacrou pisoteado e com marretadas e chifradas.

Populares que viram a vítima já desmaiada caída ao chão, sendo pisoteado pelo animal, chamaram a polícia, que rapidamente chegou até o local numa viatura. Para retirar o homem ‘das garras’ do animal foi necessário matá-lo com mais de 20 tiros de revólver.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), mas foi a óbito antes mesmo de chegar ao hospital de São José de Piranhas. O fato chocou a população da cidade de Monte Horebe, que ficou surpresa com o acontecimento.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.