...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

sábado, 18 de janeiro de 2014

BANDO ARMADO ASSALTA BANCO NA CIDADE DE PORTALEGRE

Na manhã desta sexta-feira (17/01), por volta das 10:00 horas, pelo menos três elementos invadiram e assaltaram a agência do banco Bradesco do município de Portalegre, a 366 quilômetros de Natal. Além de levar todo o dinheiro do cofre, os criminosos ainda usaram o gerente como refém. 

A equipe de reportagem do Portal SOS Notícias do RN conversou com a Polícia Militar do município, onde foi relatado que os acusados rendeu o gerente e o obrigaram a abrir o cofre-forte, levando uma quantia não divulgada. 

Na fuga, os criminosos usaram um veículo modelo Eco Sport de cor branca e levaram o gerente como refém. Na zona rural de Riacho da Cruz, o bando abandonou o automóvel, com o empresário amarrado dentro, e fugiu em outro veículo que estava a espera. Por volta das 11h30, o gerente conseguiu se soltar e acionou a polícia de Riacho da Cruz. A informação foi repassada à companhia de Portalegre, que ainda não tinha conhecimento do crime. 

A PM entrou em diligências em vários municípios da região, mas até a publicação dessa matéria ninguém foi preso. A polícia relatou ainda que não há suspeitos, e que o carro abandonado é fruto de roubo. O gerente da agência informou à polícia que a ação foi realizada por três ou quatro pessoas, tendo o apoio de pelo menos mais uma, que estava a espera do grupo no município vizinho. 

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.