...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

IDOSOS SÃO AGREDIDOS POR ASSALTANTES EM MARTINS/RN.



Na noite de segunda-feira(09), por volta das 20:00 horas, uma cena chocante aconteceu na cidade de Martins-RN. Dois elementos encapuzados e usando de violência, entraram em uma residência na entrada do sítio canto em Martins, e após anunciarem o assalto, e de posse de uma faca peixeira, passaram a maltratar dois irmãos idosos que moram sozinhos. 


Os elementos queriam o dinheiro que os velhos de costume guardam em sua residência, e como se negaram a entregar, passaram a espancar tanto a senhora Rita Nonato da Silva, 84 anos, e seu irmão José Nonato da Silva Ribamar de 82 anos de idade. No momento da abordagem dos bandidos as vítimas reagiram e houve luta corporal no interior da residência entre os bandidos e as vítimas, e o senhor José Ribamar foi esfaqueado no tórax. 

Os Policiais Militares foram chamados para atender a ocorrência, socorreram as vítimas e em seguiram fizeram várias diligências, mas até o momento os elementos não foram identificados e ninguém fez denúncias anônimas para a elucidação dos fatos. 

Os irmãos foram socorridos para a cidade de Mossoró, onde o senhor José Nonato encontra-se internado em estado grave, e sua irmã já teve alta médica. 

Já pela manhã a Polícia Militar e vizinhos das vítimas entraram na residência em busca de novos fatos e tiveram uma surpresa, no momento foram encontrados quase três mil reais em dinheiro, mas logo depois outro parente das vítimas foi na casa e encontrou mais outro montante de dinheiro, dando a entender que os irmãos guardam, ou pelo menos guardavam dinheiro em casa em vez de no banco. 

Segundo relato dos vizinhos, a referida casa já tinha sido furtada inúmeras vezes por causa dessa prática arcaica de guardar dinheiro em casa, mas nunca tinha havido tanta violência, comenta um vizinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.