...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DEFICIENTE FÍSICA E MENTAL DÁ A LUZ A UMA CRIANÇA QUE PODE TER SIDO GERADA ATRAVÉS DE UM RELACIONAMENTO COM O PRÓPRIO IRMÃO DE 13 ANOS

Um caso vem chamando a atenção dos moradores da cidade de Marizópolis na Região de Sousa, onde uma jovem de 29 anos que tem deficiência física e mental, deu a luz na última segunda-feira (09) no Hospital Regional de Sousa. A jovem que não escuta, não fala e também não anda deu a luz a de uma criança através e parto cesariano, após ser diagnosticada mediante avaliação medica. 

O que parecia uma crise nervosa relatou um fato bem mais grave, de que a jovem se encontrava grávida e deu a luz no HRS. Após o parto muitas duvidas se geram com relação ao caso, e o mais grave é que o pai pode ser o próprio irmão, um menor de 13 anos que cuidava da irmã durante a ausência da mãe, uma domestica de mais de 40 anos. 

Membros do conselho tutelar da cidade, já estão analisando o caso e deverá encaminhar relatório à Justiça para apurar a denuncia, podendo ser realizado exame de DNA. 

O menor deverá ter acompanhamento psicológico. Na cidade muitos ficaram abismados com a situação, já que o menor cuidava da irmã, inclusive em casos de trocar roupas intimas e realizar banho na deficiente indefesa. 
*SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.