...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

CAPOTAMENTO NA BR 405 JA SOMAM DUAS VÍTIMAS FATAIS.



Morreu  por volta das 11 horas a segunda vítima de um acidente que ocorreu durante a noite de ontem nas proximidades de Riacho da Forquilha, km 50 da Br 405, zona rural de Apodi/RN.


Raimundo Raposo encontrava-se internado em Mossoró com traumatismo intra-craniano, segundo familiares ele necessitou de uma UTI, mas não tinha vaga.

O ACIDENTE:

Um acidente tipo capotamento envolvendo um veiculo tipo Uno Mille Way, de placas  MZJ 1772 da Prefeitura de Riacho da Cruz, deixou uma pessoa morta no local e três gravemente feridas na noite desta terça feira 11 de dezembro de 2013,no KM 55 da BR 405 sentido Mossoró Apodí.

O Uno Mille era ocupado por quatro pessoas: Willi Rego motorista e funcionário da prefeitura, sua irmã “Jordana Rego”, um senhor conhecido apenas como “Raimundo e Roseane Lopes da Silva de 30 anos de idade, natural da cidade de Umarizal e residente em Riacho da Cruz, onde trabalhava como frentista de um posto de combustível e que morreu no local.

Segundo informações, Roseane,Raimundo e Jordania vieram à Mossoró para consulta médica  e estavam retornando de carona  no carro da prefeitura de Riacho da Cruz..
Os feridos foram socorridos para o Hospital de Apodi e transferidos para o Hospital Tarcídio Maia em Mossoró.
Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, quando chegaram ao local já encontraram o veiculo capotado e Roseane morta no banco traseiro.
O corpo da vítima fatal, foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.