...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros neste sábado em Catolé do Rocha/PB.




Um trágico crime de homicídio, chocou a população do Loteamento São Paulo, no município de Catolé do Rocha - PB. De acordo com informações do Blog Panorama Notícias, por volta das 11:00min da manhã deste sábado (14/12) um homem não identificado chegou na residência do jovem Fabrício Sousa Silva, 16 anos, em uma motocicleta, onde adentrou na casa, e efetuou dois (2) disparos de arma de fogo, atingindo o jovem na nuca.



Um segundo adolescente que também estaria na residência, também foi vítima de um dos disparos, mais não sofreu ferimentos graves e passa bem. Após efetuar os disparos, o homicida fugiu tomando rumo ignorado onde o jovem que foi baleado na nuca ficou agonizando pelo chão, enquanto sua mãe desesperada pedia ajuda, aos vizinhos.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que também compareceu ao local, onde levou os dois (2) jovens feridos até o Hospital Regional de Catolé do Rocha - PB, um deles já em estado grave. Chegando até o Hospital Regional, os jovens receberam atendimentos médicos, mais devido a gravidade dos ferimentos, o jovem Fabrício Souza Silva veio a óbito. Já o segundo jovem segundo informações passa bem e não corre risco de morte.

Ainda segundo informações, há um principal suspeito de ser o autor do crime, a Polícia continua com diligências em busca do acusado, já que os familiares do jovem reconheceram o autor do crime.



ATENÇÃO IMAGENS FORTES.








Domício Filho –Blog Panorama Notícias/Sertão Informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.