...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O presidente da câmara dos deputados Henrique Alves confirma inauguração da unidade da previdência social em São Miguel/ rn


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), em seu programa de rádio nesta terça-feira (15), confirmou para o dia 14 de fevereiro de 2014, a data para a inauguração da agência da Previdência Social em São Miguel.

Segundo o deputado, além da agência de São Miguel, outras cinco unidades da Previdência Social já estão com datas marcar para serem entregues á população do RN: Extremoz (8 de novembro); Monte Alegre (29 de novembro); Canguaretama (6 de dezembro); Macaíba (14 de dezembro) e Alexandria (24 de janeiro).

Henrique afirmou que o programa de interiorização da Previdência, lançado no governo do ex-presidente Lula e mantido no governo da Presidenta Dilma revela a atenção e à prioridade que ela atribui aos aposentados e trabalhadores brasileiros.

O presidente da Câmara lembrou que o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB) está pessoalmente empenhado na execução desse programa, consciente de que “valorizar o aposentado não é somente construir o prédio, é também assegurar um atendimento de qualidade”.

Obra – Orçada em mais de R$ 800 mil reais e iniciada em fevereiro de 2010, a obra de construção da nova sede da Previdência Social de São Miguel encontra-se paralisada há mais de 1 ano. Quando conclusa e inaugurada a agência beneficiará cerca de 40 mil pessoas das cidades de São Miguel, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano e Venha-Ver.
 
fonte: são miguel news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.