...

...
ATUALIZANDO SEMPRE A INFORMAÇÃO

terça-feira, 15 de outubro de 2013

familia entrega foragido da policia por medo de sua morte em um novo confronto.



CARAÚBAS (RN) – Após o confronto de bandidos com a Polícia Militar da região no último final de semana, na zona rural de Janduís, que resultou na morte de João Paulo Duarte, de 27 anos, foragido do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto", localizado na cidade de Caraúbas/RN. O Cap. Carvalho, juntamente com o Cap. Brilhante, realizaram diversas buscas para recapturar os outros comparsas que vinham aterrorizando a região.

Eles são acusados de terem participado do crime na cidade de Areia Branca, vários assaltos a comerciantes da região, assaltos praticados nas estradas entre as cidade de Caraúbas, Campo Grande, Janduís e Messias Targino, apontados como autor do assalto a um veículo da prefeitura de Messias Targino e ter sequestrado um prefeito da região. A polícia de Caraúbas estava em busca do principal comparsa de João Paulo, o foragido da justiça Manuel Cícero de Freitas, de 27 anos de idades, mais conhecido por "Pelado", acusado de um duplo homicídio na cidade de Apodi.


Quando a polícia militar fazia diligencia para recapturar Pelado, a família do foragido, temendo o confronto, entrou em contato com Rádio Patrulha para entregar o criminoso.



A família exigiu para entregar Pelado, a presença de um advogado e que não acontecesse nada com ele. Cap. Carvalho de imediato atendeu o pedido da família e recapturou um dos bandidos que vinha causando medo na região. O indivíduo foi preso na residência de sua mãe, na zona rural de Janduís/RN, na comunidade de Permissão divisa de Caraúbas.

Manuel Cícero de Freitas (Pelado) foi reconduzido para o Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto" onde ficará a disposição da Policia Militar.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com conciência não use o anônimato, aqui tem liberdade de expressão.